Bonviva adverso

Olá. Minha avó foi diagnosticada com osteoporose e eu estava prescrita medicação Bonviva. Este mês levou a segunda pílula, mas continua a experimentar musulare dor, gripe status e febre. Um homem encontrou os mesmos problemas? Se sim, como você conseguiu removê-los? Obrigado!

Boa noite,

quanto tempo eu estava prescrito este medicamento? desde o início tinha dores musculares, gripe e febre? antes do tratamento ter estes eventos? sobre quanto tempo depois que a droga ocorrem e por quanto tempo? e febre, sobre quais são os valores?
vai fazer essas perguntas, porque os sintomas podem ou não estar em terapia, mas se os seus avós têm efeitos colaterais do tratamento com este medicamento, você deve vir ao médico que prescreveu ele pode ser alterado, não só droga disponível doença.

Desejo-lhe uma boa noite

Eu tenho 61 anos e 4 meses de tratamento contínuo com Bonviva. Todo mês eu era muito ruim (dor de cabeça, dores musculares, dor no rim esterno, gripe status com febre) embora eu novamente consultado endocinolog I foi recomendado para ir mais longe para CXA essas reações efeitos serão cada vez mais fraca. Último comprimido tomei ontem 1.12.2011 e agora são destruídos pela dor e do mal! alguém pode me ajudar com conselhos!

Bonviva I 74 anos, eu osteoporose dr. I prescrito é a segunda pílula eles tomam o primeiro eu não tinha nada, enquanto o segundo Patil tem dor terrível nas costas e dor no peito no lado direito não sabe o que I ............ de 2,3 dias é terrível, alguém pode me ajudar com alguns conselhos obrigado.

Minha mãe é o segundo comprimido é tomado como prescrito e dores musculares, febre, mas não grande rau.are are.stare a sensação de que você não pode levantar-se e agora estou convencido de que este não é medicament.oare camundongos de alguma forma nossos pais são involuntariamente por indivíduos que querem vender produtos que foram bem sucedidos em outros países? por que ter certeza de que nedicamentul é realmente bom? nenhum !!!

Eu faço tratamento com Bonviva um ano, e eu não tinha nenhum sintoma, por exemplo. dor de cabeça ou qualquer outra coisa, como forma carespect para levá-lo com o estômago vazio e uma hora de pé ou sentado isso é tudo. É caro, mas com bons resultados.

Tomei injeção Bonviva 3 semanas, cerca de 16 oore a injeção começou dores infernal inteiras costas, coluna vertebral, músculos das costas, intercostais, esterno, fiquei imóvel e este estado de mal duraram uma semana inteira (NÃO SOU PUPTUT eu poderia montar, eu PUPTT de se mover sem dor amarga). Eu tenho 57 anos, 3,2 T-score, e ainda assim eu tenho que fazer para o tratamento. osteoporose, mas para mim Bonviva é totalmente insuportável !!! Depois que eu fiz o tiro, eu li que pode mesmo ser fatal ... desta vez eu escapei. Eu fui para outro endocrinologista, eu disse que apoiou Bonviva, e apontou-me a tomar OSSEOR uma dose por dia. Eu li que e tem graves efeitos colaterais que causam coágulos sanguíneos, derrames assim em outras palavras ... O que fazer? Alguém tem idéia se há resultados homeopáticos? ideia ASTEPT, TIP ... Obrigado

Olá, gostaria de aconselhá-lo a não ser administrado este veneno! Minha avó fez uma tunoare porque esses médicos.
Você pode tomar G5 silício, MSM e colágeno! Ou para aliviar a dor! médicos romenos não têm conhecimento das consequências dessas pílulas!

Graças Elena! Eu li sobre G5 silício orgânico, um milagre, graças a grandes homens 've encontrados. Loic Le Ribault ... Graças poderoso!

7

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha