Por favor

Olá eu fiz sexo com sua namorada de oito dias, o primeiro dia ela disse: 'Eu comprei que eu ejaculado tomou pílulas pílula corretamente da''r depois de 5-6 dias depois veio uma mancha marrom em seu ciclo do meia-calça deve vir agora 25 de fevereiro passado dois dias eu tinha sexo por 1 min e hoje eles foram para fazer o trabalho novamente veio um pouco mancha marrom do que pode ser? muito obrigado

Ninguém com qualquer resposta?

Se após a administração de contraceptivo de emergência (pílula do dia seguinte) Menstruação atrasada uma semana, ele precisa de uma consulta médica. Ela pode causar irregularidades menstruais. Alterar a aparência de secreções vaginais (cor, odor) pode indicar uma infecção genital.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha