Sentindo os lábios secos

Olá Meu nome é Constantin Margau e tem o seguinte problema: 2 meses atrás eu fui ao médico de família, porque eu comecei a ter problemas para urinar que é ir ao banheiro com mais frequência e urinar muito pouco .Eu tenho tratamest com a Pfizer Alfuzosim 10 wt. citar um comprimido por dia, mas não tem muito efeito .Para controlar 14 dias atrás eu tinha aumento de açúcar no sangue que é 8,0-9,0 como eu tinha cerca de 30 dias atrás. Menciono altura de 1,82 e 105 kg. (Muito) Eu tenho um trabalho de mesa fazendo algo se moveu todos os dias por isso não é muito sedentário I recebeu metformina para diabetes 500-2 pílula 2 vezes por dia Tudo bem até agora dois dias, ou seja, 1-04 em 2013, quando ele começou a ter lábios secos para fazê-los sentir como se eu comi comida é muito salgada .Mesmo se você comer maçãs ou a fruta é a mesma sensação de alimento salgado .temos boca seca, não pare, não se preocupe, eu tonturas não tenho nada particularmente incomvenient do que o lábio de saramura.Am tentou parar de tomar drogas, mas o mesmo problema não mudou nada. A minha pergunta é se você sentir os lábios salgados e uma espécie de queima muito magra, mas perturbador e tipo de secagem devido a diabetes ou pílulas que tomam Respeitosamente Constantin Margau

Pode ser comprimidos ou diabetes, mas existem remédios uscate.Exista bálsamo cremes ajudam muito e você regenerá-los se crapate.Va aconselhá-lo a ir a uma farmácia e comprar um tal creme.

Gostaria de pensar que é a hiperglicemia .. sede, urinar muitas vezes, a fome, dificuldade de concentração são hyperglycaemic ... e você disse que não se parecem com glicada 8,0 nos últimos três meses foi além .. boa sorte smile

Pode o tratamento para a diabetes não está adaptado à forma como ele é desenvolvido. Re-análises e ir ao médico. Enquanto isso Tente remover todos os alimentos pesados ​​facilmente a partir de alimentos, carne, leite, brasagem (limitado) d epaine consumo .Reduceti. E buscar a comer como a água mutli / dia.

Eu tenho um estado febril de 2 semanas (36,4-37,4) miam fez todos os testes e são bons, incluindo a sífilis, tomei antibióticos para UTI prescritos por um urologista, dermatologista e eu estava e eu Eu disse executado, ontem eu ter lábios secos, diga-me por favor o que poderia ser o problema eu não sei o que fazer eo médico também foi merg.multumesc.

Olá 2 semanas eu comecei a urinar com frequência, sentado no computador e eu tinha os pés frios e suor, meus lábios secos não febra.Daca realmente fazendo qualquer um pode me ajudar neste caso graças.

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha