Sobre o coração

Por vários dias eu ferir o coração, mas tudo o que tenho Aspacardin tomar um uma facada no coração. Gostaria aconselhamento de um médico e se possível gostaria de entrar em contato comigo carinacari33@yahoo.com. obrigado

As drogas são tomadas por ureche.Cele muitos deles podem ter efeitos adversos de f agresive.Cel melhor seria ir a um medic.Sanatate!

Dor no coração pode ter muitas causas (não necessariamente causada por coração). A exata da causa requer aconselhamento especializado, então você deve consultar um médico internista

I jiunghiuri coração

Ontem meu marido começou a picá-lo coração rau.l manteve-o lá alguns minutos e tranquila, mas então eu fiquei uma facada em inima.ce acha que aconteceu ???? Eu me preocupo!

0

Comentários - 0

Sem comentários

Adicionar um comentário

smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile smile smile smile smile
smile smile smile smile
Caracteres restantes: 3000
captcha